Notícias

Cerimônia de comemoração dos 95 anos do Avaí Futebol Clube

GERAL

Publicado em 11/07/2018 às 23:17:25

Ação realizada pela GMSJ em parceria com a Polícia Civil e a Polícia Militar visa coibir a perturbação do sossego em diversas regiões da cidade

Secom/PMSJ
Operação Choque de Ordem atua para atender novas diligências em São José

A Operação ‘Choque de Ordem’ coordenada pelas equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de São José (GMSJ), realizou uma nova incursão em São José, na noite deste sábado (07) e madrugada de domingo (08) para atender novas diligências e coibir a perturbação do sossego em diversas regiões da cidade. 

A ação fiscalizou diversos estabelecimentos apontados pela comunidade como causadores de perturbação da ordem e ainda interditou alguns por falta de alvará. Praças e locais públicos, também, foram alvo da operação e resultaram na abordagem e revista de centenas de pessoas revistadas. Pequenas porções de entorpecentes, munições, e máquinas caça-níqueis foram apreendidas e conduzidas junto àqueles que as possuíam para a CPP de São José. 

A ‘Operação Choque de Ordem’ segue até o mês de dezembro em São José e tem como objetivo principal, a repressão ao tráfico de drogas, a prisão de marginais foragidos, a apreensão de armas de fogo, bem como, atender à crescente demanda de perturbação do sossego causada por bares e casas de eventos, que hoje são responsáveis por mais de 80% das chamadas 190 durante os finais de semana.  


Com informações de PMSJ/ASCOM

Operação Choque de Ordem atua para atender novas diligências em São José

Vídeos




Parceiros