NOTÍCIAS


Urban TV entra para o lineup da plataforma Limex World TV OTT

Publicado em

Urban TV entra para o lineup da plataforma Limex World TV OTT

A Urban TV Brasil, canal de TV linear OTT e programadora de canais com sede em Florianópolis/SC assinou termo de contrato com a Limex World TV para fornecimento de seu canal de entretenimento Urban TV, numa perspectiva de aumento escalonado de público em escala global.


Atualmente a Urban TV pode ser assistida nas operadoras CDN TV, SATisp, OléTV, NxPlay, InTV, ConnectFast, SoulTV e agora na Limex TV.

Limex Broadcast Systems é uma empresa que desenvolve serviços globais para streaming de TV grátis em smartphones, desktops, Smart TVs e outros dispositivos. Os serviços da empresa entraram em operação nos países da Europa Ocidental e Oriental em 2015, tendo obtido mais de 20 milhões de usuários em todo o mundo até o final de 2020.

O fundador e CEO da empresa, Vladimir Sivov é um empresário da Rússia. Ele criou várias empresas de telecomunicações e mídia, incluindo aquelas adquiridas pela Rostelecom: a maior provedora de serviços digitais da Rússia. A Limex Broadcast é incorporada ao Grupo de empresas Lime HD, com sede em Cheboksary, Rússia. O primeiro foi criado especialmente para o desenvolvimento e promoção de serviços nos mercados internacionais. O escritório operacional da Limex Broadcast está localizado em Larnaka, Chipre.

As equipes de desenvolvimento e suporte residem em Cheboksary, Rússia. Além da Limex Broadcast, as empresas que integram o Lime HD Group são: Lime HD LLC, que opera principalmente no mercado russo e a Mejor Television SL. com sede em Las Palmas, Espanha. Esta última foi fundada com o objetivo específico de atingir o mercado espanhol. São mais de 40 profissionais na equipe. "Construímos parceria com mais de 400 entidades que representam canais de TV, emissoras e provedores de conteúdo de todo o mundo, incluindo, mas não se limitando a: France Médias Monde, o grupo responsável pela transmissão internacional do canal de notícias France24, Channel One Russia, National Media Group, Gazprom-Media.", disse Vladimir Sivov.

Assista a Urban TV Brasil na plataforma Limex World TV



(c) 2020-2021 - Urban TV Brasil Comunicação Ltda